Após deixar a escapar a vitória sobre o Botafogo no último minuto, o Avaí enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira (6), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileirão.

O técnico Claudinei Oliveira não perdeu jogadores por cartão e pode repetir o time que saiu jogando diante do Botafogo, ou mesmo o que terminou o jogo. O zagueiro Betão, recuperado de lesão, tem chance de aparecer entre os titulares. No último sábado, ele ficou como opção no banco de reservas.

 

 

A provável equipe pode ter: Glédson, Edílson, Alemão, Rafael Pereira (Betão) e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares (Jean Cléber) e Lourenço; Renato (Copete), Vinícius Leite e Jonathan.

Na história

 

De acordo com o pesquisador e presidente do conselheiro deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ponte Preta se enfrentaram 14 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, quatro empates e cinco vitórias do time paulista. O Avaí fez 15 gols e sofreu 17.