A missão do Avaí é quase impossível. Último colocado da Série A, ainda sem vencer na competição, o time de Florianópolis vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, líder disparado e ainda invicto na disputa. A partida está começa às 20 horas, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

A julgar pela lógica, o resultado mais provável é nova vitória do Palmeiras que disputou quarto jogos em casa neste Brasileiro e venceu todos – sem levar gol. Já o Avaí fez quatro jogos foram de Florianópolis, perdeu três e empatou um.

“Se eu for para São Paulo com todos os jogadores atrás, já saio daqui derrotado. Sei que não será fácil, mas precisamos incomodar o adversário”, anunciou o técnico Geninho, projetando um confronto complicado nesta noite.

Geninho fez dois treinos fechados e não deu pistas de como deve escalar a equipe. Da mesma forma fez o técnico Luiz Felipe Scolari. Mesmo com todo o favoritismo, o treinador do Palmeiras fez seus mistérios. Porém, como o jogo antecede a paralisação para a Copa América, a tendência é de que joguem todos os titulares.

Geninho sabe que vai encontrar um adversário difícil nesta noite | Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

Prováveis equipes

Palmeiras – Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Deyverson e Dudu. Técnico – Luiz Felipe Scolari.

Avaí – Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Mosquera, Pedro Castro e Gegê; João Paulo, Daniel Amorim e Caio Paulista. Técnico – Geninho.

Arbitragem - Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Horário – 19 horas

Local – Arena Palmeiras

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?