Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (15), às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís (MA) em mais um confronto direto na busca pela reaproximação ao G-4. O time de Florianópolis tem 40 pontos e está na 7ª colocação, enquanto a equipe maranhense é a quarta colocada, com 45 pontos.

 

A viagem até São Luís foi demorada. Somente na noite de segunda-feira (14), o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa. A delegação avaiana deixou Florianópolis no domingo (13) e pernoitou no Rio de Janeiro e seguiu para o Maranhão na manha de segunda.

 

No domingo, antes de viajar para o Rio de Janeiro, a equipe treinou de manhã. Em São Luís-MA a delegação realizou trabalhos na academia do hotel onde a equipe está hospedada.

Avaí treinou na noite de 2ª feira no hotel onde está hospedado em São Luís (MA) | Foto André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

O atacante Rômulo espera uma vitória e encostar no G-4 da competição: “Sabemos que será um jogo complicado, contra um adversário difícil. Mas para nossos objetivos, com respeito ao adversário, precisamos vencer o Sampaio Corrêa e ficar ainda mais perto do G-4”, disse.

O técnico Claudinei Oliveira não conseguiu fazer nenhum trabalho de posicionamento em campo com os jogadores e não deu sinais de qual será a formação.

 

Serviço

  • Jogo – Sampaio Corrêa x Avaí
  • Horário – 19h15min
  • Local – Estádio Castelão, em São Luís (MA).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp