O Avaí tem a última chance de manter viva a pequena possibilidade de conquistar o acesso para a Série A, na partida contra o Juventude nesta terça-feira (19), às 19h15, no estádio Ressacada, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho é o quarto colocado, primeiro dentro do G-4, com 55 pontos, enquanto a equipe de Florianópolis tem 49, na 8ª colocação.

 

 

Se empatar ou perder, a classificação, que praticamente está descartada, estará matematicamente afastada da meta avaiana.

O técnico Claudinei Oliveira cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo auxiliar Luciano Gusso à beita do campo. Aém dele, o meia Valdívia é desfalque na partida após testar positivo para a Covid-19. Ele dá lugar a Renato. Na defesa, Alan Costa, também lesionado, está fora.

Após duas derrotas seguidas, o Juventude conseguiu vencer na última rodada, batendo o Cruzeiro por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi. Agora, depende apenas de si para voltar à Série A, após 13 anos fora da elite.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp