Nesta chuvosa manhã desta quinta-feira (25), o Avaí finalizou a preparação para enfrentar o Goiás. As equipes se confrontam na noite desta sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Olímpico, em Goiânia, num confronto entre o terceiro e o quarto colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória de 2x0 sobre o Brasil, de Pelotas, o CSA assumiu a segunda colocação e jogou o time de Florianópolis para a quarta posição, com 52 pontos. O time de Goiânia tem 53. No quinto lugar está outro time de Goiás, o Vila Nova, que tem 51 e é o único que ameaça tirar o Leão da Ilha do G-4.

Para o jogo desta noite, o técnico Geninho quer um Avaí competitivo e que vá para cima do adversário.

“Nesta altura não há como ter um time reativo”, salientou o comandante azurra.

O treinador disse que espera a mesma atitude da equipe da casa e ainda não decidiu a equipe que inicia.

 “Testei a equipe com o Jones Carioca e o Daniel Amorim, vou avaliar a melhor resposta para iniciar contra o Goiás”, disse Geninho.

A 33ª rodada, que abre nesta sexta-feira, tem outros confrontos diretos: o Vila Nova joga antes, às 19h15, contra o Londrina, no Paraná. O Londrina é o sétimo, com 47 pontos, e se vencer também entra na briga pelo G-4. Além desse jogo, o Fortaleza (líder com 60 pontos) recebe a Ponte Preta (oitavo, com 46), no Castelão. Se vencer, o time cearense garantirá a sua vaga na Série A em 2019.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?