O desafio não é fácil, mas a partida contra o São Paulo na noite deste sábado (08), na Ressacada, é mais uma boa chance que o Avaí tem para chegar à primeira vitória na Série A.

O jogo marcado para às 21 horas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, coloca frente a frente duas equipes em crise. O Avaí por ainda não ter vencido na competição e, pior, ter caído para a lanterna após a vitória do Vasco por 2x1 sobre o Internacional, na sexta-feira (07).

O São Paulo, que começou bem a disputa, não vence há três jogos, e até mesmo o prestigiado técnico Cuca corre risco no cargo.

Brenner volta ao time contra o São Paulo | Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

Geninho, que mesmo com os resultados insatisfatórios segue firme na função, mais uma muda a equipe para chegar ao resultado positivo. O zagueiro Ricardo ganha vaga como volante; Kunde entra na defesa; Brenner volta ao ataque após ficar fora do jogo contra o Inter; e Getúlio ganha vaga no time.

No tricolor paulista, Hernanes, Rojas, Liziero e Pablo estão fora e o atacante Pato é a maior esperança de gols.

Geninho muda time para vencer | Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

Prováveis equipes

Avaí – Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Ricardo, Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista, Brenner e Getúlio. Técnico – Geninho.

São Paulo – Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Everton, Pato e Toró. Técnico – Cuca.

Arbitragem – Caio Max Augusto Vieira (RN) auxiliado por Alessandro Álvaro da Rocha Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN).

Horário – 21 horas

Local – Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Cuca está sob pressão no São Paulo | Foto Divulgação/SPFC

Liberação de pistas

Centro – Ressacada
Das 18h40min até às 19h
Das 19h20min até às 19h40min
Das 20h até às 20h20min
Das 20h40min até às 21h

Ressacada – Centro
Das 22h50min até às 23h10min
Das 23h30min até às 23h50min
Das 00h20min até às 00h40min

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?