O Avaí segue sua rotina de derrotas rumo ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. Com dois gols nos últimos minutos, o time de Florianópolis perdeu por 2x0 para o Goiás, na noite deste domingo (3) no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Rafael Moura, o He Man, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo; e Talles, aos 48; marcaram os gols da sexta derrota seguida do Avaí na Série A, o 10º jogo consecutivo sem vitória na competição.

Poucas chances

O Avaí tem 17 pontos, está na última posição e 16 pontos atrás do Cruzeiro, primeiro fora do Z-4. Como faltam 24 pontos a serem disputados, o risco de descenso está cada vez mais consolidado.

Para complicar ainda mas, na próxima rodada, o Avaí recebe o Santos, que está na disputa por vaga na Libertadores e que neste domingo goleou o Botafogo por 4x1.

O jogo será na Ressacada, nesta quarta-feira (6), às 21 horas. O Goiás joga no mesmo dia, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG, às 20 horas.

Ficha Técnica

Goiás 2 - Tadeu; Yago Rocha (Thalles) , Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel); Léo Sena, Yago Felipe e Breno; Michael, Leandro Barcia (Kaio) e Rafael Moura. Técnico - Ney Franco.

Avaí 0 - Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro (Luan Pereira) e Richard Franco; Gegê (Gustavo Ferrareis), Vinícius Araújo e Brenner (Gabriel Lima). Técnico - Evando.

Gols - Rafael Moura, aos 45; e Thalles, aos 48 minutos do segundo tempo.

Arbitragem - Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli, com Thiago Duarte Peixoto no VAR (todos de SP).

Cartões Amarelos - Fábio Sanches (G), Gegê, Pedro Castro e Vladimir (A).

Local - Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger