O resultado não poderia ter sido outro. O empate em 0x0 do Avaí com o São Paulo ficou de acordo com o baixo nível técnico apresentado pelas duas equipes, na partida disputada na noite deste sábado (08), no estádio da Ressacada, na sequência da oitava rodada da Série A.

Com o resultado, o time de Florianópolis segue na última posição da classificação, com quatro pontos e sem vitória no Campeonato Brasileiro. O São Paulo termina a rodada na sétima posição, com 13 pontos.

O desempenho das duas equipes no primeiro tempo foi sofrível. Muitos erros de passes e jogadas sem objetividade no meio de campo impediram um resultado melhor do que o empate sem gols.

Na segunda etapa o cenário mudou pouco. As duas equipes até criaram mais chances, mas de novo os erros de passes e de conclusões fizeram com que as defesas levassem a melhor sobre os ataques. Ao final do jogo, as duas equipes sairam de campo sob vaias.

Na próxima rodada, última antes da parada para a Copa América, o Avaí tem a dura missão de enfrentar o líder Palmeiras, em São Paulo, na quinta-feira (13), às 20h. O São Paulo vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Avaí 0 – Vladimir; Lourenço, Betão (A), Kunde e Igor Fernandes (A); Ricardo (A) (Luan Pereira, A), Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista (Brizuela), Brenner (A) (Daniel Amorim) e Getúlio. Técnico – Geninho.

São Paulo 0 – Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (A) e Vitor Bueno (Igor Gomes); Everton (Calazans), Pato e Toró (Everton Felipe). Técnico – Cuca.

Arbitragem – Caio Max Augusto Vieira (RN) auxiliado por Alessandro Álvaro da Rocha Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN).

Público - 8.084

Renda - R$ 327.390,00

Local – Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?