O Avaí enfrenta o CSA neste sábado (15), 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direto na luta pela classificação para a Série A.

O CSA é o quarto colocado com 52 pontos e o Avaí está no oitavo posto, com 48 pontos. Uma derrota em Maceió pode significar o fim das possibilidades matemáticas de acesso.

O técnico Claudinei Oliveira comandou nesta sexta (15) o último trabalho com o grupo de 20 atletas que viajaram para o jogo, no CT do CRB. O meia Renatinho, que sentiu desconforto na região posterior da coxa direita, não acompanhou o grupo. Atleta deve passar por exame de imagem. O goleiro Lucas Frigeri, com problemas particulares de última hora também não viajou. André foi relacionado.

Getúlio, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, volta a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira. O provável time é Glédson, Edilson, Alemão, Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Rômulo e Getúlio.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul