O Avaí perdeu para o Guarani, por 2x1, na noite deste domingo, em jogo da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Com o resultado, o time de Florianópolis caiu para a 11ª posição da tabela de classificação, com 23 pontos. Enquanto a equipe paulista está na 13ª colocação, com 21 pontos.

Erros na defesa

Apesar de começar bem a partida, o Avaí, mais uma vez, cometeu erros na defesa. O Guarani aproveitou para fazer 1x0 com Júnior Todinho, aos 34 minutos do primeiro tempo.

 

Avaí perdeu para o Guarani em Campinas | Foto Rafael Fernande/Daniel Chiesa

 

Na segunda etapa, Romércio ampliou aos 32 e Alan Costa descontou, aos 40 minutos. O Avaí ainda tentou, mas não evitou a segunda derrota seguida.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Avaí volta para a Ressacada para enfrentar o América-MG, no sábado (31), às 21 horas. O Guarani joga no domingo (01), contra o Juventude.

Ficha Técnica

Guarani 2 - Gabriel; Pablo, Romérico, Wálber e Erick Daltro; Bruno Silva, Eduardo Person (Artur Rezende), Lucas Crispim e Renanzinho (Eliel), Rafael Costa (Bruno Sávio) e Júnior Todinho. Técnico - Felipe Conceição.

Avaí 1 – Glédson (Frigeri); Iury (Felipe Santos), Betão, Alan Costa e João Lucas; Luan Silva, Ralf (Jonathan), Pedro Castro (Renatinho) e Valdívia; Getúlio e Gastón (Ronaldo). Técnico - Geninho.

Gols – Júnior Todinho (G), aos 34 minutos do 1º tempo. Romércio (G), aos 30; Alan Costa (A), aos 40 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos – Pablo (G). Alan Costa e Luan Silva (A).

Arbitragem - Marielson Alves Silva (BA); auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).

Local - Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp