O Avaí começou com força, mas cedeu espaço e acabou derrotado por 3x0 para o Goiás na noite desta terça-feira (22) o estádio da Serrinha, em Goiânia.

A partida valeu pela da 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Avaí ficou na 18º posição com 4 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Goiás assumiu a vice-liderança, com 11 pontos. O time catarinense tem um jogo a menos.

 

 

Apesar do começou promissor, o Avaí cometeu dois erros em quatro minutos que praticamente definiram o placar. Apodi, aos 34min; e Bruno Mezenga, aos 38min, fizeram 2x0 no primeiro tempo e abriram vantagem para o Goiás.

No segundo, o gol de Caio Vinicius aos 16min, após cobrança de escanteio e falha da defesa, tirou todo o poder de reação do Avaí, que ainda criou oportunidades, masnão teve força para diminuir o placar.

Para tentar reagir no campeonato, o Avaí volta a campo já nesta sexta-feira (25), para enfrentar o CRB, na Ressacada, às 16h30min. No mesmo dia, mas às 21h30min, o Goiás faz o clássico goiano contra o Vila Nova.