Avaí lança camisa e entra na campanha do Outubro Rosa

Nesi Furlani mostra camisa que Avaí usará na Ressacada em outubro | Leandro Boeira / Avaí F.C.

Por: Ewaldo Willerding Neto

01/10/2020 - 11:10 - Atualizada em: 01/10/2020 - 11:37

 

Durante todo o mês de outubro, em jogos realizados na Ressacada, o Avaí vestirá a camisa alusiva à ação Outubro Rosa, criada pela fornecedora de material esportivo, que também criou uma parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femana).

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância da informação sobre o tratamento e diagnóstico do câncer de mama.

O Avaí juntar-se a Athletico Paranaense, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport, que também participam da ação.

“Esta camisa o Avaí está lançando exatamente para simbolizar e prestigiar essa campanha que a gente faz todo ano. O Avaí se preocupa muito com isso e todo ano, durante muitos anos, a gente tem trabalhado com a Rede de combate ao câncer de mama para poder lembrar as mulheres a importância que tem fazer essa campanha todo ano”, disse Nesi Brina Furlani, diretora social do clube, que finalizou: “O Avaí nunca esqueceu e está sempre muito preocupado com essa parte social”, disse.

As novas camisas já estão sendo comercializadas nas Lojas Avaí Store (Ressacada, Floripa Airport e Loja virtual), nos valores de R$ 219,90 (feminina) e R$ 269,90 (masculina).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp