O Avaí/Kindermann tem jogo decisivo neste sábado (14), no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, a partir das 14 horas, diante da Ferroviária, de Araraquara (SP), valendo vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1.

A cidade de Caçador vai parar para ajudar o Avaí/Kindermann a chegar na decisão contra vencedor de Flamengo x Corinthians.

No jogo de ida, em Araraquara, no último fim de semana, empate em 1 x 1. O Avaí/Kindermann saiu na frente, mas a equipe da casa, que é muito forte, chegou ao empate. Os dois gols foram de cabeça.

No jogo de ida, em Araraquara, no último fim de semana, empate em 1 x 1 | Foto Andrielli Zambonin/AFC/KEC

A Ferroviária, que já foi derrotada pelo Avaí/Kindermann na primeira rodada da competição por 1 x 0 em Caçador, eliminou a forte equipe do Santos, nas penalidades.

Em caso de empate nesta partida, a decisão será também nas penalidades. Mas o técnico Jorge Luiz Barcellos, ex-Seleção Brasileira, confia bastante no potencial de suas meninas.

“Importante é que elas estão acreditando em seu potencial, na necessidade de coroar todo este esforço com muita concentração, aplicar tudo aquilo que temos trabalhado até o momento”, destacou o técnico Jorge Barcellos.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: