O Avaí enfrenta o Mauá nesta quinta-feira (9), às 15h15min, no estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, na Grande São Paulo, pela terceira e última rodada da primeira fase, classificatória, da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para avançar de fase, basta um empate ao time de Florianópolis.

“Para o jogo diante do Mauá, vamos ter alguns desfalques, dois por suspensão (Adiel e Igor) e um por lesão (Thiaguinho). Mas nós temos um grupo muito qualificado e estamos preparados para garantir a classificação para a próxima fase”, comentou técnico Fabrício Bento.

Campanha invicta

O Avaí está invicto na competição, tendo vencido as duas partidas iniciais. Logo na estreia, no dia 3, vitória por 4 a 3 diante do CENA – Centro Esportivo Nova Andradina-MS. Os gols do Avaí foram anotados por Adiel (2x), Raul e Arthur.

Na segunda rodada, no dia 6, mais uma vitória, desta vez por 3 a 1, frente ao Atlético Cearense. Os gols avaianos foram de Adiel (2x) e Thiaguinho.

O Avaí lidera o Grupo 26 com seis pontos; Atlético Cearense e Mauá estão em segundo e terceiro, respectivamente, ambos com três pontos. O CENA está em quarto, sem ponto.

Antes de Mauá x Avaí, no mesmo estádio jogam CENA x Atlético Cearense, às 13h.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul