O Avaí está enfrenta o Oeste pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Barueri, nesta sexta-feira (27), às 19h15min com a missão de se recuperar da sequência de três derrotas consecutivas e devolver a confiança ao seu torcedor.

A volta do lateral Arnaldo, que cumpriu suspensão automática diante do Cuiabá e de outros atletas que estavam no DM e que ficarão à disposição do técnico Geninho são as novidades para este jogo.

O comandante azurra está otimista. Ele gostou dos treinamentos da semana, quando a equipe mostrou um novo padrão de jogo. “Foi uma semana agitada, mas importante. Muitas reuniões sobre o momento e as dificuldades. Trabalhamos um pouco em campo para ajustar as coisas e terminou de uma maneira positiva, e ontem tivemos talvez a melhor movimentação até o momento. A expectativa é muito boa para interromper este momento ruim, que é o nosso objetivo”.

Sobre mudanças e oportunidades para a garotada, Geninho disse que o aproveitamento dos novos depende do que eles mostrarem nos treinamentos. Falou de um jogo-treino na segunda-feira, onde todos tiveram a oportunidade de jogar.

“Tem alguns que estão aproveitando muito bem as oportunidades e poderão ajudar neste momento. Tivemos melhorias sim, e passou por algumas mudanças, principalmente do meio para a frente, setor em que estamos devendo mais. Tivemos a volta de atletas que estavam no DM e devagar as coisas vão se encaminhando”, completou.

 

Prováveis equipes

Oeste – Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar e Rael; Betinho, Yuri, Lídio e Gustavo Salomão; Mazinho e Fabrício Oya. Técnico – Renan Freitas.

Avaí – Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Kelvin, Daniel Amorim e Rômulo. Técnico – Geninho.

Arbitragem – Andrey da Silva e Silva (PA), com Márcio Gleidson (PA) e Helcio Neves (PA).

Local – Arena Barueri, em Barueri (SP).

Horário – 19h15min.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp