O Avaí se classificou para a terceira fase da Copa SP 2020, a mais importante competição de base do Brasil, ao golear o Trem (AP) por 6x1, no estádio municipal Pedro Benedetti, em Mauá.

Na próxima fase, o Avaí enfrentará o Água Santa-SP, em data e horário ainda não divulgados pela organização do torneio. O jogo vale vaga nas oitavas-de-final da Copinha.

A equipe comandada por Fabrício Bento esteve em campo com André; Igor, Arthur (Wesley), Douglas e Gabriel; Jefferson (Macaé), Raul (Tucão), Luan Silva e Thiaguinho (Rodriguinho); Adiel (Igor Santos) e Coutinho (Gaspar).

Foto Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

Os gols foram anotados por Jefferson, Thiaguinho, Coutinho, Adiel, Tucão e Rodriguinho, para o Avaí; e Pedro, para o Trem.

“Conseguimos fazer os gols rápido, logo no primeiro tempo. Ai ficou mais fácil, tocamos bem a bola, com tranquilidade. Agora é descansar, nos prepararmos e estudar o Água Santa, para conseguir passar para a próxima fase”, disse Fabrício Bento.

O Avaí segue invicto na Copinha, com três vitórias (4x3 no CENA, 3X1 no Atlético cearense e 6x1 no Trem) e um empate (2x2 com o Mauá).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger