Avaí, Figueira e Criciúma voltam a campo nesta terça-feira pela Série B

| Foto Divulgação/Avaí FC

Por: Ewaldo Willerding Neto

04/09/2018 - 05:09

Os efeitos do clássico de sábado (02) nem bem passaram e as equipes de Florianópolis já voltam a campo nesta terça-feira (04), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí será o primeiro a entrar em campo para enfrentar o CRB, a partir das 19h15min, na Ressacada. Apesar da derrota no clássico, o time da Capital se manteve no G-4 (quarto colocado, com 39 pontos). O técnico Geninho ainda nao sabe se poderá contar com o  meia Marquinhos, que segue se recuperando de lesão.

O Figueirense joga às 21h30min contra o líder Fortaleza, no Ceará. A vitória de 1×0 sobre o Avaí, no sábado, fez o Alvinegro encostar novamente no G-4. Agora com 37 pontos, o time do Estreito está na 6ª posição e pode retornar de vez ao grupo de quatro primeiros em caso de vitória no Castelão. Os experientes Jorge Henrique e André Santos podem ser novidades na escalação de Milton Cruz.

O Criciúma também entra em campo nesta terça-feira (04) para encarar o Juventude, às 20h30min, em Caxias do Sul. O Tigre está na 16ª posição, com 26 pontos. Dois a menos que o Juventude, que é o 15º colocado.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?