O Avaí estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (3), às 15h15min, diante do CENA (Centro Esportivo Nova Andradina), do Mato Grosso do Sul, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, na cidade de Mauá (SP), sede do Grupo 26.

A equipe dirigida pelo técnico Fabrício Bento é a atual campeã catarinense e também conquistou a Copa Sul, na decisão diante do Grêmio.

“Esperamos fazer uma grande estreia. Importante sair com a vitória no primeiro jogo. Conseguir a vaga para a próxima fase logo. Agora é focar no objetivo para a arrancada”, disse o técnico Fabricio Bento.

Sobre a competição, o comandante avaiano também disse que será difícil. “A Copa São Paulo é uma vitrine para todos. Temos uma chave forte. O time do CENA tem feito bons jogos. O Atlético Cearense é campeão no Ceará. Fora a equipe local, que vem com apoio da torcida. Temos a convicção de que vamos avançar nesta competição importante para atletas e comissão técnica, mas principalmente para o Avaí”.

Avaí é atual campeão catarinense e da Copa Sul | Foto Alex Pereira/AFC

Outros rivais fazem a preliminar

Na preliminar, a equipe da casa, o Mauá Futebol enfrenta o Atlético Cearense (CE). Será a oportunidade de ver em ação os adversários de segunda (6) e quinta-feira (9) da próxima semana.

Esta será a 51ª edição da Copinha, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por 127 clubes de todo o país, jogando em 32 sedes distribuídas pelo Estado de São Paulo. Organizada pela Federação Paulista de Futebol, de 2 a 25 de janeiro de 2020, a final será disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger