Avaí empata na Ressacada e fica com G-4 ameaçado na Série B

Foto Jamira Furlani/Divulgação/Avaí FC

Por: Ewaldo Willerding Neto

27/07/2018 - 21:07 - Atualizada em: 27/07/2018 - 23:47

Mais uma vez a torcida deixou a Ressacada frustrada. O Avaí ficou no empate em 0x0 com o CSA, na noite desta sexta-feira (27), manteve provisoriamente a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos em 18 jogos.

O time catarinense pode ser superado por Vila Nova (enfrenta o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hülse), Atlético-GO (pega o São Bento, em Sorocaba) e Coritiba (encara a Ponte Preta, no Couto Pereira) no complemento da rodada, neste sábado. O CSA mantém a vice-liderança, com 31 pontos.

O jogo teve o mesmo cenário nos dois tempos: o Avaí no ataque, marcando forte a saída de bola do CSA e criando muitas oportunidades – e desperdiçando uma atrás da outra.

O CSA, mesmo com bom conjunto e bom toque de bola, teve poucas chances, mas jogou claramente para garantir o empate.

Com mais este resultado decepcionante, o Avaí consolidou a fraca campanha dentro de casa neste primeiro turno. Em 9 jogos venceu 2, empatou 5 e perdeu 2.

O Avaí fecha o primeiro turno da Série B no próximo sábado (04), contra a Ponte Preta, em Campinas; enquanto o CSA joga em Maceió contra o Juventude, na próxima sexta-feira (03).

 

  • Quer receber as notícias no WhatsApp?