Os dois times de Florianópolis entram em campo nesta terça-feira para encarem confrontos diretos por vagas no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Avaí recebe na Ressacada o Atlético-GO, a partir das 19h15min; já o Figueirense vai a Campinas (SP) encarar o Guarani, às 21h30min.

O Avaí é o 4º colocado da competição, com 25 pontos em 15 jogos e tem pela frente o 5º colocado, com também 25 pontos. A diferença está no saldo de gols (10 do Avaí contra 3 do time de Goiás).

O Atlético-GO é treinado por Hemerson Maria, que iniciou sua carreira de técnico no Avaí e já teve passagens por Figueirense e Joinville.

O Figueirense tem um duelo mais complicado, porque joga na casa do adversário. O Guarani se recuperou na competição e hoje ocupa o 7º posto, com 23 pontos. O Figueira está em 9º, com 22 pontos. Se vencer o time de Florianópolis se reaproxima do G-4.

Já o Criciúma, outro catarinense na Série B, só volta a campo na sexta-feira (20), enfrentando o Londrina, no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15min. O Tigre está na 19ª posição, com 13 pontos, enquanto o Londrina é o 14º, com 17 pontos.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?