Avaí e Cruzeiro fazem o confronto das crises nesta sexta-feira (25) no Mineirão pela Série B

Jogo acontece na noite desta sexta-feira (25) | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

25/09/2020 - 10:09 - Atualizada em: 25/09/2020 - 10:26

Avaí e Cruzeiro fazem o confronto das crises, na noite desta sexta-feira (25), a partir das 21h30min, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes, apontadas como favoritas ao acesso antes de a competição começar, estão na parte de baixo da tabela, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4.

 

 

O Avaí é o 13º, com 10 pontos, dois a mais do que o Guarani, primeiro dentro do Z-5. O Cruzeiro é o 15º colocado, com os mesmos 8 pontos do Guarani.

 

Renatinho pode estrear com a camisa do Avaí | Foto André Palma Ribeiro/AFC

Estreia de Renatinho

Nesta partida em Minas Gerais, o Avaí terá a estreia do meia Renatinho, que foi apresentado esta semana, e chega num momento em que o clube anuncia a dispensa de até 8 jogadores, num processo de reformulação do grupo de jogadores.

Outra presença no confronto desta noite é o volante Jean Martim, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no vexame diante do Sampaio Corrêa.

O técnico Geninho tem os desfalques do atacante Daniel Amorim e do meia Adryan, que saíram com lesão na coxa no último jogo em casa.

Na história

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Cruzeiro se enfrentaram doze vezes na história. O retrospecto aponta uma vitória do Avaí, oito empates e três vitórias do Cruzeiro. O Avaí fez 12 gols e sofreu 18.

Serviço

  • Jogo – Cruzeiro x Avaí, 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Horário – 21h30min.
  • Local – Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp