Avaí e Criciúma fazem um confronto de afirmação na tarde deste domingo (03) no estádio da Ressacada, pela 6ª rodada da Série A Campeonato Catarinense. As duas equipes já ocuparam as primeiras colocações, mas os últimos resultados assustaram seus torcedores e aumentaram as dúvidas para a sequência da competição e da temporada.
No Avaí, quem vem de duas derrotas seguidas, a ordem é vencer e restabelecer a tranquilidade. O técnico Geninho fechou o treino e não deu detalhes sobre a escalação.
O volante Matheus Barbosa, expulso no clássico e fora do jogo contra o Marcílio, volta a ficar à disposição. O goleiro Vladimir, emprestado pelo Santos, pode fazer a sua estreia.
No Criciúma, uma vitória pode valer a volta ao G-4, desde que o Marcílio não vença o Metrô, em Blumenau.
Confira a 6ª rodada
Sábado (02)
Chapecoense 2×1 Hercílio Luz
Joinville 2×2 Figueirense
Domingo (03)
17h – Metropolitano x Marcílio Dias
17h – Avaí x Criciúma
19h – Brusque x Tubarão
Classificação
Times PG J V SG GP
1º) Figueirense 14 6 4 5 9
2º) Chapecoense 14 6 4 4 9
3º) Avaí 7 5 2 5 8
4º) Marcílio Dias 7 5 2 1 5
5º) Criciúma 6 5 2 -1 3
6º) Hercílio Luz 6 6 1 0 8
7º) Brusque 6 5 1 1 5
8º) Joinville 5 6 0 -1 5
9º) Metropolitano 3 5 0 -8 1
10º) Tubarão 2 5 0 -5 5
Regulamento: As equipes se enfrentam em turno e returno e ao final das 18 rodadas os quatro melhores avançam para a semifinal, que será disputa em jogo único, na casa do time que tiver mais pontos: 1º x 4º e 2º x 3º. A final também será em jogo único
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui