Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Avaí deixa escapar a vitória mais uma vez e segue o jejum na Série A

Avaí e Corinthians empataram em 1x1 na Ressacada | Foto Fred Tadeu/AFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

25/08/2019 - 21:08 - Atualizada em: 25/08/2019 - 21:35

Mais uma vez o Avaí saiu na frente, mas não conseguiu confirmar a vitória. E novamente termina a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro sem vencer na competição. O empate em 1×1 com o Corinthians, na noite deste domingo (15), no estádio da Ressacada, em Florianópolis faz o time de Florianópolis chegar ao 19º jogo consecutivo sem vencer na temporada.

A equipe catarinense segue na última colocação da tabela, com sete pontos e com a possibilidade de rebaixamento cada vez mais evidente, mesmo faltando 22 jogos para terminar a competição. O Corinthians está na quinta posição, com 28 pontos.

Richard Franco fez o gol do Avaí contra o Corinthians | Foto Fred Tadeu/AFC

O resultado fez justiça ao que os dois times apresentaram em campo. O primeiro tempo foi marcado pelo excesso de faltas e erros técnicos. A segunda etapa foi um pouco melhor, principalmente porque saíram os gols. Richard Franco, aos 11 minutos, abriu o placar para o Avaí, e Vagner Love, aos 31, empatou para o Corinthians.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Fluminense, no Maracanã, na segunda-feira (02/09), às 20h. O Corinthians joga um dia antes, no domingo (01/09), contra o Atlético-MG, em São Paulo.

Avaí segue sem vencer na Série A | Foto Fred Tadeu/AFC

Ficha Técnica

Avaí 1 – Vladimir, Léo, Betão, Marquinhos Silva, Igor Fernandes e Pedro Castro; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Daniel Amorim); Caio Paulista, Benner (Ricardo) e Lourenço. Técnico – Alberto Valentim.

Corinthians 1 – Cássio, Michel, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Clayson), Matheus Jesus, Ramiro, Sornoza (Fagner) e Everaldo; Boselli (Vagner Love). Técnico – Fábio Carille.

Gols – Richard Franco (A), aos 11, e Vágner Love (C), aos 31 minutos do segundo tempo.

Cartão Amarelos – Everaldo (C).

Cartões Vermelhos – Michel (C) e Betão (A).

Arbitragem – Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Daiane Muniz dos Santos (MS). VAR com Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Público – 9.753.

Renda – R$ 371.176,00.

Local – Ressacada, em Florianópolis.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp:

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.