Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Avaí deixa escapar a vitória em Goiânia

Avaí chegou a estar na frente mas cedeu empate | Foto Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Por: Ewaldo Willerding Neto

06/11/2018 - 22:11 - Atualizada em: 06/11/2018 - 22:28

Com o Avaí é emoção até o final. Mesmo jogando mal, sendo dominado pelo Atlético-GO, o Leão vencia o jogo até aos 42 minutos do segundo tempo. Mas cedeu o empate, deixando escapar três pontos que praticamente o colocariam na Série A em 2019.

O empate em 2×2, na noite desta terça-feira (06), em Goiânia, fez o Avaí cair para a quarta colocação, com 57 pontos. A ameaça, agora, é o Londrina, que venceu o Criciúma por 4×2 e assumiu o quinto posto, com 54 pontos.

Mesmo sem repetir as boas atuações nos últimos jogos fora de casa, o Avaí saiu na frente no confronto contra o Atlético-GO. Rodrigão, aos 41 minutos do primeiro tempo fez 1×0.

No segundo tempo, o time de Geninho foi ainda pior e permitiu o empate aos 20 minutos, com Renato Kaiser. O cenário parecia ficar pior, com o amplo domínio do time goiano, quando Renato, num contra-ataque, aos 37 minutos fez 2×1.

A vitória parecia ser certa. Mas aos 41 minutos Luanzinho fez pênalti em João Paulo. Um minuto depois Júlio César bateu e empatou.

O time de Florianópolis tem, agora, o Fortaleza, sábado às 16h30min, na Ressacada, em jogo que pode recolocar a vaga mais perto, ou complicar de vez o caminho do acesso.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.