Avaí defende a liderança do Estadual contra o JEC

Avaí goleou o Metrô na estreia por 4x0 | Foto Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Por: Ewaldo Willerding Neto

20/01/2019 - 06:01

O Avaí defende a liderança da Série A do Campeonato Catarinense contra o Joinville, na Arena Joinville, neste domingo (2), às 17h, no principal jogo da 2ª rodada. Confira os jogos da dupla da Capital:

Joinville x Avaí, Arena Joinville, 17h

Líder do Estadual por conta da goleada de 4×0 sobre no Metropolitano, na primeira rodada, o Avaí vai motivado para encara o JEC na Arena. O técnico Geninho tem todos os jogadores à disposição e manterá a mesma equipe da estreia.

“Jogamos quinta (17) e voltamos a jogar domingo. Nem consegui fazer um  coletivo. Vou repetir o mesmo time”, disse Geninho.

No JEC, o treinador Zé Teodoro terá Jeferson Calixto e Wellington Rato, que não jogaram no empate em 1×1 contra o Brusque na estreia. A dupla poderá ajudar o atacante Rafael Grampola, principal nome da equipe.

Figueirense x Tubarão, Estádio Orlando Scarpelli, 17h

Embalado pela vitória de 1×0 sobre o Criciúma, na primeira rodada, no Sul do Estado, o Figueirense volta a campo neste domingo para encarar o Tubarão, no primeiro jogo do ano no Scarpelli. No jogo da estreia, o técnico Hemerson Maria ficou sem vários jogadores, que não tinham a documentação liberada. Agora, terá reforços para buscar mais três pontos.

No Tubarão, a missão do técnico Silas é recuperar os pontos perdidos em casa no empate em 2×2 com o Hercílio Luz, na primeira rodada, após estar vencendo por 2×0.

Demais jogos da 2ª rodada:

Sábado (19)

Hercílio Luz 1×1 Brusque

Domingo (20)

17h – Marcílio Dias x Criciúma

19h – Metropolitano x Chapecoense

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?