Ainda não foi desta vez que o Avaí conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O empate em 0x0 com o Goiás, na noite deste domingo (21), no estádio da Ressacada, pela 11ª rodada da Série A, foi o quarto dentro de casa na competição e o quinto jogo sem marcar gol do time de Florianópolis.

O resultado mantém o Avaí na última posição na tabela de classificação, com 5 pontos. O Goiás é o 8º, com 16 pontos.

Luan Pereira (C) entrou no segundo tempo do empate com o Goiás | Foto Frederico Tadeu/AFC

O primeiro tempo teve domínio do Avaí, num jogo com muitos erros técnicos e poucas chances de gols para os dois times. O empate em 0x0 foi justo pelo que não fizeram as equipes.

No segundo tempo o cenário se manteve, mais uma vez com muitos erros técnico, pouca criatividade e muitos lances desperdiçados. O empate sem gols foi previsível. Ao final do jogo, a torcida vaiou os jogadores avaianos.

Douglas foi substituido no segundo tempo | Foto Frederico Tadeu/AFC

Na próxima rodada, o Avaí vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no domingo (28), às 16 horas. O Goiás recebe o Atlético-MG no Serra Dourada, no mesmo dia, às 19 horas.

Ficha Técnica

Avai 0 - Vladimir, Léo (Daniel Amorim), Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho (Richard Franco) e Douglas (Luan Pereira); Lourenço, Brenner e Ferrareis. Técnico - Alberto Valentim

Goiás 0 - Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe (Léo Sena) e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Kayke (Júnior Brandão) e Renatinho. Técnico - Claudinei Oliveira

Cartões amarelos – Vladimir, Luan Pereira, Brener, Daniel Amorim e Alberto Valentim (A). Jeferson e Giovanni Augusto (G)

Arbitragem - Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum (PR). Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Público - 5.497

Renda - R$ 93.936,00

Local - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Paraguaio Richard Franco estreou no Avaí | Foto Frederico Tadeu/AFC

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?