A equipe Sub 20 do Avaí busca uma vaga nas oitavas de final da Copa SP 2020, nesta terça-feira (14), diante do Água Santa-SP, em partida válida pela 3ª fase da principal competição da categoria.

A disputa eliminatória será realizada às 15h, no estádio municipal José Batista Pereira Fernandes, mais conhecido como Arena Inamar, em Diadema-SP.

Se a partida terminar empatada a decisão será nos pênaltis. O vencedor da disputa vai encarar o ganhador do jogo Cruzeiro x Oeste, que se enfrrentam às 19h15min.

“Será um jogo muito difícil, não apenas pelo adversário, que é qualificado, mas também pelo local e pela torcida contra. Jogar em Diadema é sempre muito difícil. Precisamos estar focados. Estamos preparados e vamos la para buscar a nossa classificação para alcançar o nosso objetivo que é estar na final da competição”, disse o técnico azurra.

Avaí na Copinha

Foto Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

O Avaí está invicto na competição, tendo vencido três partidas e empatado uma. Pela primeira fase: Logo na estreia, no dia 3, vitória por 4 a 3 diante do CENA – Centro Esportivo Nova Andradina-MS. Os gols do Avaí foram anotados por Adiel (2x), Raul e Arthur.

Na segunda rodada, mais uma vitória, desta vez por 3 a 1, frente ao Atlético Cearense. Os gols avaianos foram de Adiel (2x) e Thiaguinho. Na última partida da primeira fase, empate em 2 a 2, diante do Mauá, com gols de Luis e Tucão.

Na segunda fase, o O Avaí eliminou o Trem, ao aplicar uma goleada de 6 a 1. Os gols foram anotados por Jefferson, Thiaguinho, Coutinho, Adiel, Tucão e Rodriguinho.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger