Após duas vitórias seguidas, o Avaí tenta manter a regularidade na partida contra o Botafogo, às 21h deste sábado (3), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Novo resultados positivo deixará o Leão da Ilha próximo ou até mesmo dentro do G-4, dependendo dos demais resultados. A partida vale pela rodada 9 da Série do Campeonato Brasileiro.

Já como o volante Bruno Silva como titular, o time deve ter a seguinte escalação: Glédson, Edílson, Alemão, Rafael Pereira (Arthur Chaves) e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares (Jean Cléber) e Lourenço; Renato (Copete), Vinícius Leite e Jonathan.

Conforme Spyros Apóstolo Diamantaras, pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, o Avaí e o time carioca se enfrentaram quatorze vezes na história. O retrospecto aponta duas vitórias do azul e branco, seis empates e seis vitórias do Botafogo. O Avaí fez 15 gols e sofreu 23.

 

 

Goleiro Vladimir volta à Ressacada | Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

Novo goleiro

O Avaí anunciou na noite desta sexta-feira (2) a volta do goleiro Vladimir, 31 anos, que defendeu a equipe em 2019. Vladimir estava no Santos e chegou ao acordo para rescindir o contrato, válido até o fim deste ano, e fechou com o Avaí para a sequência da temporada.