O meia Renatinho, 28 anos, natural de Foz do Iguaçu (PR), foi apresentado na manhã desta quarta-feira (23), no auditório da Ressacada. O atleta disse estar motivado para buscar, ao lado dos novos companheiros, a recuperação que o Avaí precisa para voltar a vencer.

O vice-presidente Amaro Lúcio da Silva fez a apresentação do jogador ao lado do gerente de futebol Marquinhos Santos e do coordenador de futebol Diogo Fernandes.

O gerente de futebol Marquinhos Santos destacou a vinda do meia. “Espero que a tua chegada possa tirar a gente dessa situação incômoda”, disse o ídolo da torcida.

Marquinhos acrescentou ainda que o momento é difícil. “O departamento de futebol, a comissão técnica e a diretoria estão tomando algumas posições, reformulando o nosso plantel. Reconhecemos a dor do torcedor, o momento que a gente está passando, sabemos que desde o ano passado o time está sendo formatado, mas os resultados não vieram como a gente esperava. O torcedor está no direito de estar chateado e cobrando”.

Em nota publicada no site oficial, o clube informa que já iniciou as negociações para a reformulação do grupo de jogadores.

Confira a nota

“O Departamento de Futebol do Avaí iniciou na manhã desta terça-feira (22) as conversas para a saída de seis a oito jogadores que não farão mais parte do grupo profissional. Assim que a situação de cada um deles for regularizada, o clube vai anunciar o desligamento oficial dos profissionais.

O clube está atuando de forma a fazer os desligamentos dentro da legislação e procurando a melhor alternativa para cada um deles. Inclusive, buscando colocação em outro clube.

Ao mesmo tempo em que os atletas forem saindo, o clube também vai trazer reforços para a disputa da Série B, onde o objetivo principal é o acesso à Série A.”

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp