Avaí apresenta atacante Ronaldo para sequência da Série B

O Avaí apresentou na manhã desta segunda-feira (12), o atacante Ronaldo, 29 anos, que veio do Sport para reforçar a equipe na campanha da Série B. O atleta chegou na quinta-feira e já foi para o jogo em Salvador, entrando na segunda etapa, na vitória de 2 x 1 sobre o Vitória-BA.

 

 

O coordenador de futebol Diogo Fernandes destacou as qualidades do atacante Ronaldo Henrique Silva, nascido em 10 de abril de 1991. Atacante que teve início de ano muito bom defendendo o Santo André. Era o artilheiro do Campeonato Paulista até o início da pandemia. “Um atacante com qualidade e com muitos recursos para ajudar o Avaí nesta posição tão importante para a conquista dos nossos objetivos”, disse.

O gerente de futebol Marquinhos Santos deu as boas vindas para o atacante e destacou a remodelagem do elenco azurra, que passou pela saída de alguns atletas e a chegada de outros. “Estamos mudando o perfil do nosso plantel e os resultados estão chegando”, disse.

Ronaldo disse que a sua vinda foi um desejo mútuo. “O clube mostrou que estava interessado em mim. Eu queria me sentir útil novamente. No Sport não estava tendo muitas oportunidades. Nada como um clube como Avaí, com o tamanho do Avaí. Fazer um grande ano. Vi o elenco do Avaí, muito forte e vai brigar pelo acesso. Vamos conquistar isso juntos”, disse.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp