A equipe de atletismo de Jaraguá do Sul estará neste fim de semana, em Itajaí, onde compete no Estadual Sub-18. Sob o comandos dos técnicos Ezequiel Emerson Wagner, Cleberson Jorge Wagner e Dilnei Marcelino, dezessete jaraguaenses marcam presença nas mais diversas provas do evento, que reunirá os principais atletas de Santa Catarina.

“O objetivo é levar os atletas para adquirirem experiências no ambiente de competição, afim de prepará-los para Olesc. A equipe tem vindo em uma ótima sequência de treinamento e estão preparados para vestir a camisa de Jaraguá. Com isso, acredita-se em resultados individuais expressivos e um boa colocação no geral por equipes”, disse o treinador Ezequiel.

Estes serão os representantes de Jaraguá do Sul no campeonato: Arthur Ruckl Correa, Uanderson Santana da Silva, Matheus Donadoni Pires, Caio Eduardo Souza Gargia, André Luiz Alves, Tiago Sala Agostini, Eliel Abner Stunff, Guilherme Nathan da Silva, Caio Gabriel de Liz Guerra, Kauan Vicenti Nicocelli, Hectori Solano de Souza, Thais Vilela Boava, Bruna Eduarda Batista, Elisabeth Sthefhani, Jéssica Frölich, Amanda Nunes, Lilian Luiza da Silva.