Maurício Marques da Costa Junior, com o tempo de 21min21seg foi o primeiro colocado geral no Desafio Sicoob Morro da Cruz, que reuniu aproximadamente 750 atletas neste domingo (30) em Florianópolis. No feminino, Ana Cláudia Maria de Jesus venceu com o tempo de 24min58seg.

Maurício Marques da Costa Junior, com o tempo de 21min21seg foi o primeiro colocado geral | Foto Gabriel Vanini/Divulgação
Todos os atletas receberam medalha de participação e os 10 primeiros das categorias feminina e masculina ganharam também troféu no pódio.
O Desafio fez com que os atletas superassem os seus limites e tudo indica que a prova veio para ficar. “Primeira edição sempre tem os seus desafios, mas os participantes realmente compraram a ideia e o evento foi um sucesso. Ano que vem com certeza vamos estar aqui novamente”, comemora o organizador, Eduardo Marcondes.

Ana Cláudia Maria de Jesus venceu com o tempo de 24min58seg | Foto Gabriel Vanini/Divulgação
Ao final da competição, a banda Sound Trio animou o local, e quem ainda tinha fôlego pulou ao som de boa música.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui