No último sábado (1º), as seleções brasileira e catarinense femininas de Futebol 7 se enfrentaram em um amistoso, que terminou com vitória da equipe nacional por 2 a 1, em Florianópolis. E três nomes do JR (Jaras/Resenha), de Jaraguá do Sul, atuaram na partida.
A goleira Jenifer de Oliveira e a pivô Kethlin Bueno defenderam o Estado, enquanto a pivô Talia Costa vestiu a camisa amarelinha.
As três jogam passaram a fazer parte da equipe jaraguaense entre outubro e novembro de 2023, ajudando em campanhas importantes desde então.
No ano passado, foram campeãs da Série A do Catarinense, inclusive com Talia sendo rainha das assistências, além de ficarem em 9º lugar no Campeonato Brasileiro após três empates, em São Paulo.
Já na atual temporada, o time foi vice-campeão da Recopa, na capital, e da Copa LIF, em Joinville, e conquistou o título do Torneio Feminino no Sesi, em Jaraguá do Sul.
Jenifer, Kethlin, Talia e as demais companheiras do JR ainda buscarão o bicampeonato do Estadual e sonham em disputar a Libertadores, na Argentina. A equipe tem vaga por ter sido campeão do Catarinense, mas corre atrás de verba para confirmar participação.