Atletas de Florianópolis são campeões da Volta Jaraguá de Ciclismo

Pódio da Elite masculina | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

30/07/2018 - 15:07 - Atualizada em: 30/07/2018 - 16:11

Cerca de 150 atletas, oriundos dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, participaram da 4ª Volta Jaraguá, que aconteceu no fim de semana e teve o apoio da Rede OCP News.

A prova de Contra Relógio abriu o evento no sábado (28), data que ainda estava programada o Circuito, mas que acabou sendo cancelado por falta de segurança. Já no domingo (29), houve as disputas no Estrada, passando por Massaranduba, São João do Itaperiú e Jaraguá.

Pódio da Elite feminina | Foto: Divulgação

Ao final das provas, a equipe Avaí, de Florianópolis, acabou sendo a grande destaque na categoria Elite (125km) ao levar o título nos dois naipes. No masculino, Charles Costa foi o campeão, enquanto no feminino, Carol Meyer subiu no lugar mais alto do pódio.

“O evento foi realizado dentro das expectativas. Tivemos dificuldades com a etapa do Circuito, em virtude do trânsito e apoiadores que estariam conosco para controlar as vias e não apareceram. Então optamos em não realiza-la. Mas isso não tirou o brilho da prova”, afirmou Jonathan Mandalho, um dos organizadores do evento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?