Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Atleta joinvilense conquista mais duas medalhas de ouro no jiu-jitsu

Foto Divulgação

Por: Lucas Koehler

12/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 12/11/2019 - 11:15

No último fim de semana, o atleta joinvilense Caio Felipe Ramos, 15 anos, conquistou mais duas medalhas de ouro.

No sábado (9), Caio venceu três lutas de jiu-jistu no Worl Cup Pro, em Imbituba (SC). Já no domingo (10), o joinvilense venceu mais duas lutas no Kironbjj, em Garopaba (SC).

Melhor faixa verde de jiu-jitsu do Brasil, o atleta ressalta a importância do treino.

“Estou muito focado em melhorar a cada dia. Treino diariamente e agora que o ano escolar está no fim – e já passei direto – vou poder me dedicar ainda mais para conseguir lutar ainda melhor”, ressalta.

Próximas competições já têm data

As próximas competições que Caio vai participar já estão com estão datas definidas.

No dia 30 de novembro, ele disputa o título do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, em Curitiba (PR).

Já no dia 1º de dezembro, ele participa do Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship (UAEJJF), no Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Koehler

Repórter em Joinville (SC).