No último fim de semana, a atleta da Secretaria Municipal do Esporte (SME), Aline Lebioda, conquistou bronze na terceira etapa Challenger do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 20/21. A competição foi disputada na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ). Aline tem como dupla a atleta Neide Bento, de Alagoas.

A dupla venceu nas oitavas de final as atletas Izabel /PA e Thati/PB, por 2 a 0. Nas quartas superaram Andressa/PB e Vitoria/RJ pelo mesmo placar. Na disputa que valia vaga para final, Aline e Neide acabaram sendo derrotadas por 2 sets a 0 pela dupla do Ceará, Tatiana e Hege.

Na disputa do terceiro lugar Aline e Neide venceram Taina/SE e Vic/MS por 2 sets a 0, conquistando o bronze na terceira do Challenger do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 20/21. A dupla agora soma 1840 pontos após a terceira colocação obtida neste domingo.

A quarta e última etapa Challenger da temporada começa já nesta segunda-feira, dia 5, com a disputa do qualifying, e termina na quarta-feira, 7, com a definição das campeãs. Os jogos serão disputados na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ). Aline e Neide jogam na terça-feira. As quatro quadras terão transmissão no voleidepraiatv.cbv.com.br e na página da entidade no Facebook.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.