Apresentador do Sportv, Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Lucas Pavin

28/07/2020 - 13:07 - Atualizada em: 28/07/2020 - 13:33

O jornalismo brasileiro está de luto. Nesta terça-feira (28), o apresentador Rodrigo Rodrigues, do Sportv, morreu aos 45 anos, vítima de trombose venosa cerebral.

O profissional estava internado com complicações decorrentes da Covid-19 desde o último sábado (25) no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

Com passagens pela Rede Vida, TV Cultura, SBT, Band, ESPN, TV Gazeta, Esporte Interativo, e, por último, a Rede Globo, Rodrigo Rodrigues era considerado um dos grandes talentos da televisão e do jornalismo brasileiro.

A última aparição do jornalista na TV foi no programa Troca de Passes, do Sportv, no dia 9 de julho, quatro dias antes de testar positivo para coronavírus.

Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. Porém, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo (26) para aliviar a pressão intracraniana.

Nesta terça, no entanto, ele não resistiu e teve morte encefálica confirmada.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul