Após somar um ponto na rodada passada, Leão do Vale joga novamente no Estádio do Botafogo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/07/2017 - 09:07 - Atualizada em: 20/07/2017 - 09:38

Vencer a primeira partida e sair da incômoda zona de rebaixamento. É com esses dois objetivos que o Sport Club Jaraguá volta à campo, na tarde de hoje, para mais um desafio na Série B do Campeonato Catarinense.

Em duelo válido pela quinta rodada do turno da primeira fase, o Leão do Vale recebe o Operário de Mafra, às 15h, no Estádio do Botafogo. Ainda sem ter conquistado um triunfo na competição, o time comandado pelo técnico Paulo Mulle tem a boa exibição no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no domingo (16), como estímulo para alcançar os primeiros três pontos.

Outro aliado importante é o Estádio do Botafogo. Após três derrotas nas rodadas iniciais, sofridas longe de seus domínios, a equipe jaraguaense conseguiu pontuar na última rodada em casa e aposta na sua força como mandante para, enfim, sair de campo com uma vitória, mesmo tendo que atuar com os portões fechados.

“Foi uma semana melhor, onde conseguimos pontuar para sair daquela sequência de três derrotas. Não estamos satisfeitos ainda, porque temos que vencer. Fizemos uma boa preparação durante a semana e temos uma boa expectativa para este jogo em casa. É o momento de jogar no nosso campo e conquistar a vitória”, disse o comandante Mulle.

Para este confronto, o treinador terá dois desfalques: o lateral-direito Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Gabriel Cardoso, lesionado. Nos seus lugares, Mulle deve escalar João Antonio e Hermes, respectivamente. De resto, o técnico irá manter a mesma equipe que jogou contra o Fluminense, com Rafael Betiol; João Antonio, Giuliano, Victor Evangelista e Zomer; Hermes, Pedro Cairo, Diego Lorenzi e Matheus Reis; Hallyson e Marcinho.

“É um confronto muito importante e estamos com o pensamento positivo. Temos alguns desfalques, mas o trabalho foi bem feito e o professor (Paulo Mulle) vai saber colocar as melhores peças dentro de campo para buscarmos a primeira vitória no campeonato”, destacou o goleiro Rafael Betiol.

De momento, o Jaraguá ocupa a lanterna do Estadual com um ponto ganho. Se vencer o duelo de logo mais, a equipe se iguala na pontuação com o próprio Operário, que aparece na oitava posição.