O Governo de Santa Catarina autorizou o retorno das competições de futebol profissional do estado a partir desta segunda-feira (27). Com a decisão, a Federação Catarinense de Futebol voltou a marcar a data para realização dos jogos de volta, válidos pelas quartas de final da competição.

A decisão foi confirmada pela portaria 550/2020, emitida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o texto reforça as regras sanitárias para o andamento da competição. Pela decisão, a presença de público em partidas do Campeonato permanece proibida – incluindo nos arredores dos estádios. Nos dias de jogos, somente poderão acessar o clube e suas dependências os atletas, dirigentes e trabalhadores diretamente envolvidos na competição. A medida vale inclusive para a sede das torcidas organizadas.

Criciúma entra em campo na quinta-feira

Após a divulgação da Portaria, o Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou as datas para as próximas partidas do Campeonato Catarinense Série A 2020. O Criciúma enfrenta o Marcílio Dias nesta quinta-feira (30), às 16 horas, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. No jogo de ida, disputado no dia 8 de julho no estádio Heriberto Hülse, as equipes empataram em 0 a 0.
De acordo com a FCF, as partidas das semifinais serão realizadas no domingo (02/08) e na quarta-feira (05/08).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul