Após presidência do Tigre negar HH, Jogo das Estrelas já tem local definido em Criciúma

Foto: Divulgação/Rede social

Por: OCP News Criciúma

09/03/2023 - 09:03 - Atualizada em: 09/03/2023 - 14:19

O Jogo das Estrelas, idealizado pela Fundação Municipal Esportes (FME) de Criciúma, do Governo Municipal, já tem local definido.

Após impasse envolvendo a presidência do Criciúma Esporte Clube, que teria negado sediar no Heriberto Hülse (HH), segundo a FME, o evento, já marcado para 7 de maio, ocorrerá no campo do Esporte Clube Próspera.

À tarde, uma reunião entre os envolvidos, dentre eles o presidente da FME, Neto Uggioni, deverá definir mais detalhes.

50 anos da Afasc

Além do cunho solidário, o jogo irá marcar os 50 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Atrações

Dentre as atrações, o jogador Ronaldinho Gaúcho, e amigos, e o boxeador Acelino Freitas, o Popó. O Jogo das Estrelas marcará ainda a despedida de Maicon Sisenando dos gramados e será apitado pelo Margarida Árbitro Show.

O clube se manifestou em nota. Confira:

Tendo em vista as notícias vinculadas na mídia no dia 09/03/2023 relativas ao denominado “Jogo das Estrelas” a ser realizado na cidade de Criciúma/SC, o Criciúma Esporte Clube vem a público, através desta, prestar esclarecimentos.
Certos de que a realização do evento será algo positivo tanto para a cidade quanto para seus cidadãos, trazendo a participação de atrações a nível nacional e internacional, o clube apoia e sempre apoiará este tipo de evento por parte da Prefeitura Municipal, pela qual temos estima e apreço.
Todavia, alguns impasses impedem que o evento possa ser realizado no Estádio Heriberto Hülse. Como exemplo, podemos citar os contratos vigentes de patrocínio que o clube possui com seus parceiros comerciais que devem ser respeitados de forma exemplar. De igual modo, o clube possui seu calendário oficial de jogos, inclusive tendo partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2023, em seu estádio, em data muito próxima a pretendida pelo evento.
O Criciúma está e estará sempre de portas abertas para atender a demanda de todos, desde que possível e realizável, de modo que os interesses do clube sejam respeitados.