O time feminino do Avaí/Kindermann participa pela primeira vez de uma Copa Libertadores da América e já faz história. Na partida de estreia, as Leoas Avaianas venceram o Deportivo Trópico, da Bolívia, pelo placar de 8 a 0. Nesta segunda-feira (8), elas voltam a campo para encarar o Santiago Morning, do Chile, em disputa válida pela 2ª rodada da competição de 2020, adiada em função da Pandemia da Covid-19.

Os jogos são disputados em sede única e a bola vai rolas às 17 horas, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aire, Argentina. Na estreia, o técnico Jorge Barcellos Bárbara; Fran Konfanti, Tuani (Siméa), Camila e Bárbara Melo (Carol); Paty (Karina), Tauane, Gaby Soares (Patrícia) e Lelê; Canty (Vilma) e Larissa.

Onde acompanhar

O jogo será transmitido pelo canal BandSports e também pela Rádio Avaí. Será uma transmissão especial, com a participação exclusiva de mulheres, tanto na narração, quando nos comentários em homenagem do Avaí às mulheres pela passagem do Dia Internacional das Mulheres.

Duda Dalponte será a narrafora e Dominique Cabral fará os comentários. A jornada especial começa às 16h15.

Os torcedores avaianos e os ouvinte poderão interagir com a equipe da Rádio Avaí, mandando seus palpites e comentários pelo Whatsapp da Rádio Avaí (48 991641973).