Neste sábado (29), as equipes de vôlei de Blumenau entram em quadra para mais uma rodada válida pela Superliga. A Apan vai enfrentar o líder Sada Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). A partida válida pela oitava rodada do returno ocorre às 17h.

Com 23 pontos em 18 jogos (8 vitórias e 10 derrotas), o time comandado pelo técnico André Donegá está matematicamente garantido na elite do voleibol brasileiro na próxima temporada. A luta agora é para permanecer entre os oito melhores, assegurando assim uma vaga nos playoffs - feito inédito para o vôlei masculino da cidade.

Já às 19h30, o Bluvolei mede forças contra a Feac/AFV Franca, no ginásio Champagnat, em Franca (SP). Em quinto lugar na Superliga B, as blumenauenses buscam a terceira vitória na competição. A capitã do time catarinense, a central Marcinha Fusieger, destaca importância de um resultado positivo. "Uma vitória agora nos daria uma boa posição na tabela, porém sabemos que teremos pela frente um bom adversário”.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul