Acabar com uma sequência incômoda de cinco derrotas consecutivas! É com esse sentimento que os atletas da Apan Blumenau entram em quadra, neste sábado (18), pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Voleibol. Desta vez, a equipe recebe o Vôlei Renata (SP), às 20h, no Ginásio Galegão.

 

Os ingressos para a partida já estão à venda pela internet, no site Ingresso de Vantagens. As compras online ficarão disponíveis até o início da manhã de sábado. Quem prefere o ingresso físico, pode adquiri-lo na Paquetá Esportes, do Shopping Neumarkt, até as 17h desta sexta-feira (17). A entrada custa R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Neste momento, a Apan ocupa a décima e antepenúltima colocação da competição, com dez pontos (quatro vitórias e oito derrotas). Por sua vez, o Vôlei Renata é o quinto colocado, com 22 pontos (oito vitórias e quatro derrotas). No primeiro turno, o time blumenauense foi superado pelos paulistas, em Campinas (SP), pelo placar de 3 a 1.

Para conseguir a vitória, a Apan terá a difícil missão de segurar o oposto Renan Buiatti e o atacante Vaccari, que figuram entre os três maiores pontuadores da Superliga. A equipe do técnico André Donegá aposta na boa fase do oposto Franco Paese, que já anotou 165 pontos no campeonato, e na provável volta do central Ialisson, recuperado de uma lesão na coxa.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger