Após a importante vitória sobre o Vôlei Renata (SP), que recolocou o time entre os oito melhores da Superliga Masculina, a Apan Blumenau enfrentará, na noite deste sábado (1º), o Ponta Grossa Vôlei (PR), em jogo que poderá consolidar a sua permanência no G-8 e aproximá-lo ainda mais da vaga para as quartas de final. O confronto está agendado para as 19 horas, no Ginásio Galegão.

Contando novamente com o apoio maciço de seu torcedor, a direção da equipe blumenauense ampliou o número de pontos de venda de ingressos. Além da comercialização pela internet, as entradas estarão disponíveis para compra na Paquetá Esportes, do Shopping Neumarkt; na secretaria da Escola Barão e nas bilheterias do Galegão. O custo unitário é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Apesar de o adversário ocupar a última colocação da competição, com apenas uma vitória em 13 jogos, o técnico da Apan, André Donegá, prevê um embate difícil. “(Ponta Grossa) tem um bom saque e um sistema defensivo eficiente. Isso exige concentração total”, resumiu.

Antes do início da partida, o torcedor poderá participar de mais uma edição da ApanFest, a partir das 16h30, no entorno do ginásio. O "esquenta" contará com sorteio de brindes e de ingressos para o jogo da rodada seguinte, no dia 8 de fevereiro, diante do Vôlei Ribeirão (SP).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul