A APAN/Eleva/Blumenau conquistou uma importante vitória fora de casa pela Superliga Masculina de Voleibol. Na tarde deste sábado (19), a equipe superou o Pacaembu Ribeirão, no interior paulista, por 3 sets a 1 - parciais de 25/18, 25/21, 22/25 e 25/16.

O oposto Franco foi eleito o melhor jogador da partida e, por isso, recebeu o Troféu Viva Vôlei. Ele anotou 17 pontos, dos quais 14 em ataques e três de bloqueio. Com o êxito, o time comandado pelo técnico André Donegá subiu para a sétima colocação, com dez pontos conquistados após dez rodadas.

“Considerando ser um jogo fora de casa, onde precisávamos pontuar contra um adversário direto e em franca ascensão, os três pontos foram fundamentais para nossas pretensões. Agora, vamos para outra final”, comentou o treinador.

A Apan terá pouco tempo para se recuperar. Na noite desta segunda-feira (21), o time joga novamente longe de Blumenau. Desta vez, o adversário será o Caramuru, que ocupa a décima colocação, com oito pontos. O confronto ocorre em Castro (PR), a partir das 19h.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: