A partida entre Joinville e Talleres, que seria realizada na noite desta terça-feira (14), na Arena Joinville, foi cancelada.

Segundo nota oficial divulgada pelo JEC, a empresa LGM - Organizador de Eventos, responsável pela logística do clube argentino, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação.

Ainda conforme a nota, o Joinville afirma que cumpriu com todas as obrigações para a realização do evento.

Para os torcedores que compraram ingresso e desejam solicitar o ressarcimento, devem ir à Central do Sócio, anexa à Arena Joinville.

Essa seria a primeira partida oficial do tricolor em 2020. Além do confronto, apresentação do elenco e dos novos uniformes também foi cancelada.

Confira a nota na íntegra, divulgada pelo JEC nesta terça-feira:

NOTA OFICIAL - AMISTOSO ENTRE JOINVILLE E TALLERES É CANCELADO

O Joinville Esporte Clube vem a público anunciar que o amistoso contra o Club Atlético Talleres, da Argentina, foi cancelado.

Segundo o Talleres, a empresa LGM - Organizador de Eventos, responsável pela logística do clube argentino, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação. Por esse motivo, Joinville e Talleres, marcado para esta terça-feira (14), às 20 horas, na Arena, não será realizado.

O Joinville pede desculpas à torcida tricolor, que aguardava o momento e havia se programado para ir à Arena nesta quarta-feira. O clube ressalta que estava preparado para o amistoso e que havia cumprido todas as obrigações para a realização do evento.

O evento de apresentação do elenco e lançamento do novo uniforme também não irá acontecer nesta terça-feira. Em breve, vamos divulgar mais informações - possivelmente, inclusive, com a realização de outro amistoso na Arena.

Diretoria executiva do Joinville Esporte Clube.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger