As alunas do vôlei adaptado da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara receberam na tarde de sexta-feira, dia 8, a visita da jogadora profissional de voleibol Gabriella Rocha. Revelada pela FME, ela esteve no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq acompanhada da prefeita Dalvania Cardoso.

Além de um bate papo com as mulheres, ainda rolou uma palinha de jogo entre as alunas e a profissional. “Gabriella está na cidade de férias depois de uma temporada na Espanha. Antes dela embarcar para Suíça, no início de agosto, fiz o convite para conhecer o projeto das nossas meninas do vôlei adaptado e ela prontamente aceitou. Foi uma troca de experiências muito legal. É um orgulho para nós ver os talentos revelados aqui tão bem no esporte”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

A atleta de 25 anos já conquistou os vice-campeonatos Mineiro, Copa Brasil, Sul-Americano de Clubes e a Superliga Brasileira 2018/2019 pela equipe do Dentil/Praia Clube de Minas Gerais, além de ter jogado por diversos clubes fora do país.

Jogadora Gabriella Rocha