Cria das categorias de base do Jaraguá Futsal, o ala Dian encerrou oficialmente seu ciclo no clube. Após uma trajetória de dez anos no aurinegro, o jogador de 25 anos acertou sua ida ao JEC/Krona, na manhã desta terça-feira (26). “A mudança muitas vezes é necessária. O que foi construído em Jaraguá do Sul ninguém irá apagar, foi uma história vitoriosa, com respeito e trabalho. Agora, agradeço ao Jec/Krona por abrir as portas e tenho certeza que será um ano de muito trabalho”, disse.

foto luci sassi liga futsal jaraguá 4 x 0 krona (61)

Depois de brilhar na base por duas temporadas, Dian foi integrado ao elenco profissional da multicampeã Malwee/Jaraguá, em 2008, atuando ao lado de jogadores renomados como Falcão, Lenísio, Tiago, Leco, entre outros, e contribuindo com os títulos da Liga Nacional 2008 e 2010, da Libertadores da América 2008 e 2009 e do Campeonato Catarinense 2008. Após o fim da ‘era Malwee’, o jogador teve uma rápida passagem pelo São Paulo, retornando ao time jaraguaense, em 2011, onde permaneceu até o fim do ano passado, tornando-se uma das principais peças do técnico Sergio Lacerda nos últimos anos e decisivo nas conquistas da Taça Brasil e Estadual de 2015. “Saio com a cabeça erguida, com o apoio de amigos e familiares, agradecendo, valorizando e reconhecendo o que passou. Obrigado, Jaraguá do Sul”, declarou Dian, em uma nota de agradecimento nas redes sociais.

titulos

Leia também: Ala Dian nega proposta oficial do Joinville  Jaraguá Futsal levanta taça do Campeonato Catarinense Técnico Sergio Lacerda avalia temporada 2015 do clube