Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

ADV/Jaraguá é campeã da divisão de acesso do Brasileiro de Vôlei Sub-16 Feminino

Foto: Divulgação/ADV/Jaraguá/Secel

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/05/2025 - 11:05 - Atualizada em: 15/05/2025 - 11:30

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-16, a equipe de voleibol feminino de Jaraguá do Sul conquistou o título da divisão de acesso com 100% de aproveitamento, na cidade de Criciúma.

A ADV/Jaraguá/Secel venceu os seis jogos disputados na competição, todos por 3 sets a 0, sendo a final sobre o CEAT/Lajeado (RS), com parciais de 25/18, 25/19 e 25/7. De quebra, o time garantiu vaga para a elite do CBI de 2026 da categoria.

O destaque ainda rendeu quatro premiações individuais. Victória Resmini Martini foi eleita a MVP (melhor jogadora do campeonato) e melhor 1ª ponteira, enquanto Ana Clara de Paula foi a melhor 2ª ponteira e Karina Patrícia de Souza a melhor técnica.

Victória, Karina e Ana Paula com os troféus | Foto: Divulgação/ADV/Jaraguá/Secel

Nossa equipe tem muito potencial, principalmente nos fundamentos bloqueio e ataque, porém está em construção e precisa ser lapidada em muitos aspectos ainda. Fizemos uma ótima competição mostrando ser uma equipe muito unida e comprometida. A equipe também foi muito elogiada pela alegria, humildade em que joga e pela forma respeitosa que tratam as pessoas fora da quadra, o que nos deixa extremamente felizes por saber que os ensinamentos não só de jogo estão fazendo parte da formação dessas atletas, declarou a técnica Karina.

Resultados da ADV/Jaraguá/Secel:

  • 1ª fase: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 AADB (PE)
  • 1ª fase: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 GNU (RS)
  • 1ª fase: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 Nova Trento
  • Quartas de final: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 Fortaleza (CE)
  • Semifinal: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 Nova Trento
  • Final: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 CEAT (RS)

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação