Em sua estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-16, a equipe de voleibol feminino de Jaraguá do Sul conquistou o título da divisão de acesso com 100% de aproveitamento, na cidade de Criciúma.
A ADV/Jaraguá/Secel venceu os seis jogos disputados na competição, todos por 3 sets a 0, sendo a final sobre o CEAT/Lajeado (RS), com parciais de 25/18, 25/19 e 25/7. De quebra, o time garantiu vaga para a elite do CBI de 2026 da categoria.
O destaque ainda rendeu quatro premiações individuais. Victória Resmini Martini foi eleita a MVP (melhor jogadora do campeonato) e melhor 1ª ponteira, enquanto Ana Clara de Paula foi a melhor 2ª ponteira e Karina Patrícia de Souza a melhor técnica.

Victória, Karina e Ana Paula com os troféus | Foto: Divulgação/ADV/Jaraguá/Secel
“Nossa equipe tem muito potencial, principalmente nos fundamentos bloqueio e ataque, porém está em construção e precisa ser lapidada em muitos aspectos ainda. Fizemos uma ótima competição mostrando ser uma equipe muito unida e comprometida. A equipe também foi muito elogiada pela alegria, humildade em que joga e pela forma respeitosa que tratam as pessoas fora da quadra, o que nos deixa extremamente felizes por saber que os ensinamentos não só de jogo estão fazendo parte da formação dessas atletas”, declarou a técnica Karina.
- Time jaraguaense segue invicto no Catarinense Sub-19 de Vôlei Masculino
- Equipe jaraguaense larga com duas vitórias no Estadual Sub-17 de Vôlei Feminino
Resultados da ADV/Jaraguá/Secel:
- 1ª fase: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 AADB (PE)
- 1ª fase: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 GNU (RS)
- 1ª fase: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 Nova Trento
- Quartas de final: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 Fortaleza (CE)
- Semifinal: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 Nova Trento
- Final: ADV/Jaraguá/Secel 3×0 CEAT (RS)