A ADV/Secel/Senai fechou sua participação em mais uma categoria do Campeonato Catarinense de Voleibol. Repetindo o desempenho do Pré-Mirim há duas semanas, as meninas do Iniciante foram vice-campeãs do torneio, que teve sua etapa final em Lages.

SAIBA MAIS: Pré-Mirim feminino de Jaraguá do Sul fica em 2º lugar no Estadual de vôlei

Na fase eliminatória, as jaraguaenses venceram Blumenau por 2 sets a 0 (parciais de 25/20 e 25/23), garantindo vaga na semifinal, onde voltaram a triunfar por 2 a 0, mas sobre Joaçaba (25/21 e 25/15).

Já na grande final, a equipe comandada pelas técnicas Tati Altini e Karina Patrícia de Souza foi superada por Brusque, também por 2 a 0 (14/25 e 22/25). Além da medalha de prata, a ADV teve Vittoria Elena Kuehne, escolhida como atleta destaque.

“Chamamos essa categoria de “futuro do voleibol” e a equipe jogou determinada, apresentando um ótimo nível técnico. Além da medalha, que caracteriza o trabalho de base feito durante o ano, a equipe ainda traz na bagagem a experiência e a integração com as outras equipes durante esses três dias de muito voleibol”, disse Tati Altini.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?